Protocolo para Hospedagens

Protocolo para Hospedagens

Protocolo para Hospedagens

Protocolo para Hospedagens

Proteção para todos desde a sua chegada!

Antes de entrar no hotel, faremos a medição de temperatura de todos os hóspedes.

Menos gente, mais espaço!

Reduzimos a nossa capacidade de ocupação para controlar o número de pessoas em circulação nas áreas do hotel, além de garantir uma limpeza mais completa e detalhada.

Uso obrigatório de máscara!

Máscaras serão itens obrigatórios de uso por todos os funcionários, assim como para os hóspedes em circulação nas áreas comum. Deverá também ser respeitado o distanciamento social de, no mínimo, 1 metro.

Limpeza impecável

A chave do seu apartamento será esterilizada antes da entrega no momento do check-in. Retiramos dos quartos todos objetos de ornamento e papelaria. Isso vai nos ajudar a proporcionar uma assepsia completa do seu apartamento. Os quartos serão lacrados com selos antes da sua chegada, atestando que houve uma higienização completa pelo nossos sistema de nebulização e que ninguém mais entrou no ambiente após esta assepsia. Enquanto estiver hospedado, a arrumação só acontecerá sem sua presença.

Garantimos o seu álcool gel no quarto!

Incluiremos o álcool em gel 70% na composição dos seus amenities, que passarão para o modelo de dispenser para evitar o manuseio de embalagens e auxiliar no processo de desinfecção. Nossos ambientes de circulação livre também terão dispensers contendo o produto por toda as instalações.

Nosso ar mais saudável e protegido!

Fizemos uma manutenção dos filtros do nosso ar condicionado, aplicando produtos bactericidas específicos, e faremos análises periódicas da qualidade do ar, de acordo com a legislação vigente.

No restaurante, mesas distantes!

Daremos a preferência pelo sistema a la carte, porém, sempre que necessário, montaremos o buffet com opções embaladas individualmente e com o nosso serviço de montagem de pratos. Nossas mesas também ficarão a uma distância mínima de 1,5 metros entre elas, e não poderão ser compartilhadas entre pessoas que não sejam do mesmo convívio social. Os guardanapos de pano ficam temporariamente suspensos, e todos os talheres serão embalados individualmente Também recomendamos o uso do serviço de room service para as refeições, que garantem ainda mais segurança para você.

No health club terá restrições!

A academia, o kid’s club, a sauna, o campo de futebol e a sinuca permanecerão temporariamente fechadas. A quadra de tênis permanece aberta, porém, a utilização é restrita para grupos que componham uma mesma família e com horário marcado. Os equipamentos e materiais serão esterilizados para serem utilizados por outros clientes posteriormente. O SPA e Salão de Beleza são serviços terceirizados que podem ou não estar abertos (verifique com a recepção). A piscina ficará aberta, e seus mobiliários terão distância de 1,5 metro, além de os protocolos de higienização serem reforçados.

Protocolo para Eventos

Proteção para todos desde a sua chegada!

Antes de entrar no hotel, faremos a medição de temperatura de todos os hóspedes.

Montagens com segurança – Máscaras serão de uso obrigatório!

Para garantir a segurança de todos, montadores e equipe terceirizada não poderão ter acesso a nenhuma área de back office do hotel, a circulação desta equipe será mantida somente nos salões. Máscaras terão uso obrigatório e devem ser fornecidas pela contratante. O staff que não tiver utilizando estes EPIs podem ter o acesso ao hotel negado. Dispensers de álcool 70% estarão localizado em todas as salas e áreas de eventos.

Tecnologia ao nosso favor – Site Inspection via vídeo conferencia e papelaria zero!

Eventos que necessitem de credenciamento deverão fazer o mesmo de maneira online. Temporariamente, não haverá possibilidade de impressões ou credenciamento nos eventos do Transamerica São Paulo. Os tradicionais blocos e canetas para anotação nas mesas também serão temporariamente retirados, devendo os participantes fazerem suas anotações em tablets ou smartphones trazidos consigo ou disponibilizados pelo organizador. Para eventos híbridos, com utilização de headset ou outros equipamentos individuais, o organizador deve comprovar que a desinfecção do material individual foi realizada e garantida, sob pena de não fazer a distribuição do item caso não apresente comprovação.

Novos formatos e capacidades!

As montagens das salas serão revisadas para garantir distancia mínima de 1,5 metros entre cada participante. Caso exista necessidade de montagem de filas, o mesmo distanciamento será respeitado. Mesas redondas receberão no máximo 4 cadeiras, e uma proteção plástica será usada sobre o tradicional tecido de elástico, para facilitar a assepsia posterior. O uso de máscara por participantes também será obrigatório.

Estamos, literalmente, de portas abertas!

Temporariamente, durante os eventos é recomendável que as portas das salas permaneçam abertas, isso trará um fluxo de circulação de ar renovado ao ambiente e endossa o protocolo de segurança. Para alguns eventos, também será necessário cobrir o carpete com proteção plástica e a necessidade será avaliada junto ao parceiro.

Alimentação segura!

O Hotel Transamerica São Paulo dispõe de serviço de coffee individual em embalagens descartáveis. Aos clientes que desejarem manter o buffet, o mesmo será montado em formato diferenciado não será permitido autosserviço: um colaborador Transamerica será responsável por servir os participantes em fila, um a um, respeitando o distanciamento seguro entre eles. Para a equipe de staff e montagem dos eventos, temporariamente, o acesso ao refeitório do hotel não será permitido.

Responsabilidade e Transparência na comunicação!

Todos os participantes de eventos terão suas temperaturas aferidas na entrada do hotel. Àqueles que apresentarem temperaturas superior a 37,5ºC terão um atendimento separado dos demais e podem ter sua entrada não autorizada. É importante que a organizadora de evento comunique seus participantes sob a medida para que possamos, juntos, evitar o constrangimento no acesso ao evento. Ressaltamos que a organizadora de evento também deve comunicar imediatamente ao hotel a suspeita aparente de algum participante sintomático durante o evento, para que possamos adotar um protocolo de abordagem com segurança e conforto.

É importante você saber

Para podermos estar juntos de novo, todos precisamos entender os benefícios coletivos dessa decisão. É importante que você respeite as novas políticas de hospedagem para segurança de todos e, qualquer dúvida, entre em contato com a gente através do formulário abaixo.

Essas são apenas algumas medidas que estamos adotando para sua segurança.